Enviamos para todo o Brasil

 

Política de Trocas e Devoluções

 

Código de Defesa do Consumidor

A Milke Store respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução, conforme regulamentado em seu artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."

Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990.

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078


Comprou ou mudou de ideia?

Não tem problema, você pode solicitar a devolução do produto dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto (conforme data de entrega pelos Correios ou transportadora). Nesse caso as despesas com o frete ficam por conta do cliente.

Solicite a devolução do pedido de forma rápida e registre sua solicitação: através do whatsApp (47) 9991-71936 ou do e-mail: [email protected]

Se o produto recebido não estiver de acordo com o solicitado, você tem até 7(sete) dias corridos após o recebimento do produto para nos avisar e solicitar a restituição de valores, crédito para uma nova compra ou devolução.

Dentro de até 5 dias úteis, você receberá todas as informações necessárias sobre o procedimento de troca, devolução ou reembolso do valor dos produtos.
 

Regras:

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.
O produto não deve conter indícios de uso.
O produto deve estar na embalagem.
O produto deve ser enviado juntamente com a Nota Fiscal, manuais e acessórios (se houver).
O prazo para a mercadoria retornar a nossa empresa pode levar até 30 dias após recusa ou postagem nos Correios ou Transportadora.
Em casos de devolução total do pedido com o frete pago pelo consumidor, o valor a ser ressarcido pela Milke Store será o valor efetivamente pago pelo produto.
Uma vez recebido o produto em nossa empresa, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 5 dias úteis. Após a conferência, será iniciado o processo de restituição de valores.
Caso seja constatado mau uso do produto, a Milke Store reserva-se o direito de não restituir o valor do mesmo ao cliente, podendo enviar o produto novamente, se o comprador pagar o valor do frete.
 

Produto com Defeito ou fora do solicitado pelo cliente.
O reembolso ou a troca dos produtos com defeito somente será efetivado, após o recebimento e criteriosa análise da condição do(s) mesmo(s).

Solicite sua troca e devolução de forma rápida e registre sua solicitação: através do whatsApp (47) 9991-71936 ou do e-mail: [email protected]

Dentro de até 5 dias úteis, você receberá todas as informações necessárias sobre o procedimento de troca, devolução ou reembolso do valor dos produtos.


A troca/devolução poderá ser recusada e a mercadoria devolvida em casos de:

Ausência de defeito (não constatação do dano informado pelo cliente).
Desgaste natural em decorrência do uso.
Indícios de dano acidental ou provocado.
Utilização inadequada do produto.
Envio em embalagem inadequada (o envio deverá ocorrer sempre na embalagem original).
 

Restituição de valores

A restituição dos valores pagos pelo cliente será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete. Caso decida realizar a devolução do pedido total, será realizado o reembolso do valor pago. Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa Política de Troca e Devolução.

Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução, no prazo de até 60 dias.

Boleto Bancário ou PIX: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ou PIX ocorre através de depósito em até 15 dias úteis após a confirmação dos dados. 


Qualquer dúvida, estamos a disposição por meio de nossa Central de Atendimento através do e-mail: [email protected]